segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FAÇA SOZINHO

Quanto tempo heim pessoal?!
Bom, não sei se já mensionei aki no Blog, mas vou me casar em breve (não tenho data, mas espero que seja breve..rs)
Pois bem, estou de volta trazendo algumas coisinhas que me interessaram bastante nesse período em que estive totalmente ausente..
Depois do fim de semestre atorduado que tive na faculdade em 2010, passado as festas  e férias de fim de ano arrumando a MINHA CASA, resolvi voltar trazendo coisas que apliquei no meu LAR DOCE LAR..rs

Pintei as portas de dentro da casa na cor branco. Achei super, pois antes as portas eram de madeira e os portais de ferro, pintados na cor marrom..  Eu achava horrivel toda vez que olhava as portas me dava depressão..rs Então, decidi por a mão na massa, e acredite, foi uma terapia!!! Adorei!! A casa parece bem maior e mais clara..

Veja o vídeo que ensina como fazer..
Usei:
  • Lixa para madeira,
  • Lixa para Metal (no meu caso que tinha os portais de metal)
  • Pincel macio para madeira (para fazer os acabametos)
  • Fita para pintura (para proteger a parede) 
  • Tinta METALATEX ECO na cor (branco acetinado) que serve tanto para madeira como para metal
  • 2 rolos (usei 2 para pintar 6 portas)
  • Recipinete de tinta

Assista o vídeo, adorei!!!

2 comentários:

  1. oi Thaís

    vim te convidar para o sorteio do meu novo blog " pesquei na net", é um kit doce: colar e pulseira de cupcake, chaveiro sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá e participa tá?
    bjus
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. obrigada Thaís
    foi mesmo muito triste tudo que aconteceu mas agora está tudo bem na vida dele graças a Deus. em agosto fez nova cirurgia e voltou a movimentar bem o braço.
    bjus
    Carmen

    ResponderExcluir